CRC da ACIL devolve para o mercado mais de R$ 200.000 através de negociação de dívidas

24/05/2022 | 09:13h

A Central de Recuperação de Crédito (CRC) encerrou o mês de abril de 2022 com 858 acordos realizados. Em questão de valores, já foram devolvidos para o mercado R$ 209.815,55 desde janeiro.

Atualmente, mais de 170 empresas associadas repassaram para a equipe de negociações da ACIL todos os seus clientes que possuíam algum débito. Para o empresário é a oportunidade de recuperar valores que estavam considerados perdidos, e para o cliente a oportunidade de quitar a sua divida, aumentar seu score e voltar a ser um consumidor ativo.

Importante enfatizar que as empresas associadas não pagam para contratar os serviços da CRC, sendo cobrada apenas uma taxa dos valores que forem e recebidos dos consumidores.

Negociação digital

Além da equipe que realiza a negociação direta, a partir de junho, o consumidor também poderá fazer sua negociação sem sair de sua casa, através de um Autoatendimento Digital. Ao acessar o site da ACIL, as pessoas poderão consultar se possuem alguma dívida ativa de empresas que já aderiram à CRC com possibilidade de realizar uma proposta para quitá-la.

“E tudo isso com muita segurança e privacidade, pelo seu próprio celular ou computador. Nossa intenção com esta nova ferramenta é oferecer ao consumidor mais uma possibilidade de ter o seu nome excluído do banco de dados da Boa Vista SCPC”, comenta a responsável pela CRC, Melissa Pires.

Mais informações através do telefone (19) 3404-4928 ou pelo e-mail crc@acillimeira.com.br.

tags: crc-, acil, limeira, recuperadora, credito, balanço