Empresários já podem se inscrever para 2ª turma do LicitACIL

10/06/2022 | 15:07h

A ACIL e o Observatório Social do Brasil – Limeira (OSB-Limeira), com a ajuda de apoiadores, deram início às inscrições para a 2ª turma do LicitACIL, uma capacitação intensiva que irá preparar empresas limeirenses para a participação em licitações e compras públicas.

Além de auxiliar estes empreendedores a aumentarem seu faturamento e se desenvolverem através da participação em licitações públicas, a inciativa pretende fazer com que o dinheiro e investimento público retornem e girem dentro da própria cidade.

Serão disponibilizadas 15 vagas, sendo que 10 delas são destinadas aos associados da ACIL e outras 05 abertas para empresas não sócias.

Programação

Esta é uma capacitação especial e intensiva de DEZ horas, divididas em vários tipos de treinamentos, além de todo um ecossistema de empresas parceiras que irão auxiliar a empresa participante em seu aprendizado.

- Introdução às licitações;

- Como fazer o diagnóstico de participação em compras públicas e a documentação pertinente;

- Quais os produtos e serviços mais viáveis;

- Precificação e avaliação de concorrência;

- Avaliação de oportunidades e mercado;

- Entre outros assuntos.

Como participar

Os empresários interessados em participar do LicitACIL devem cumprir alguns requisitos mínimos: ter um negócio com potencial para participar de licitações em Limeira; não haver empresas concorrentes dentro da mesma turma, sendo respeitada a ordem de inscrição das mesmas.

O LicitACIL é totalmente gratuito para empresas associadas, e para não sócios da ACIL há o investimento de R$ 350,00. Porém, as empresas que se inscreverem até o dia 20 de junho receberão 40% de desconto.

Para garantir a sua vaga basta acessar o link https://bit.ly/inscriçao-licitacil-turma02. Informações através do telefone/WhatsApp (19) 98354-0174 ou e-mail contato@licitacil.com.br.

tags: licitacil, compras-publicas, empreendedorismo, curso, limeira, acil, osb-limeira

Olá, tudo bem? Converse conosco pelo WhatsApp.

Vamos conversar no WhatsApp?