Empresários podem se inscrever para o Sebraetec 4.0

Em parceria com o Sebare Aqui de Limeira, Prefeitura Municipal, ACIL, CIESP e Sicomécio, o Sebare Piracicaba disponibiliza o Sebraetec 4.0 a todos os empresários da região.

Ele tem o objetivo de conectar os pequenos negócios a uma ampla rede de prestadoras de serviços tecnológicos que atendem em todo território brasileiro. Esses serviços tecnológicos promovem a melhoria de processos, produtos, serviços ou a introdução de inovações nas empresas e mercado.

Dentre as soluções contempladas, o Sebraetec proporciona diversos benefícios, como acompanhamento do Sebrae para assegurar os melhores resultados para sua empresa; atendimento aos pequenos negócios de todos os setores (indústria, agronegócio, comércio e serviços); melhor relação custo-benefício dos investimentos em inovação e tecnologia. Os preços dos serviços do Sebraetec contam com subsídio de até 100% pago pelo Sebrae.

Para participar, as empresas devem ser Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME) ou Empresa de Pequeno Porte (EPP) e já ter participado de outras soluções oferecidas pelo SEBRAE.

Por tempo limitado, durante o período de pandemia, o subsídio do Sebrae para as soluções do Sebraetec é de 100%. Caso o empreendedor tenha interesse de receber esses serviços gratuitamente, deve preencher seus dados clicando neste link, para que em breve os representantes do programa entrem emcontato. As vagas para atendimento são limitadas.

tags: Sebrae, Sebraetec, Empreendedor, Assessoria, COVI19, Coronavirus