Escola Livre de Música abre inscrições para cursos gratuitos

25/01/2021

Interessados em cursos de música erudita e popular podem se inscrever para as novas vagas da Escola Livre de Música (ELM), nos dias 26 a 29 de janeiro.  A ação é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira, conforme Termo de Fomento 1/2020. Os cursos disponíveis na área erudita são violino, viola de arco, violoncelo, contrabaixo acústico, flauta transversal, oboé, trombone e percussão erudita, clarineta, trombone e coro. Já no núcleo popular são violão, viola caipira, guitarra, contrabaixo elétrico, percussão popular e bateria. 

As aulas são voltadas para a população limeirense, a partir de 10 anos, iniciantes e sem conhecimento musical. Mas também há vagas disponíveis para níveis intermediário e avançado. As inscrições devem ser feitas virtualmente pelo site https://www.elmlimeira.com/, no período indicado, anexando, no formulário de inscrição, RG e comprovante de residência.

Não é necessário possuir o instrumento, com exceção dos alunos de Oboé. Devido à pandemia da Covid-19, alunos com o instrumento serão priorizados. Mais informações pelo telefone 3451-0502.

 

tags: Limeira, cursos, musica, gratuito