Fazendo as Pazes com o Guarda-Roupa e com a sua vida pessoal

O Conselho da Mulher Empreendedora realizou, no dia 25 de maio, mais uma edição do Café da Manhã do Conhecimento. Depois do coffee, os participantes acompanharam a palestra “Fazendo as pazes com o guarda-roupa”, ministrada pela personal organizer Beth Guimarães. O evento contou com a presença de mais de 30 pessoas.
Na forma de um bate papo, Beth apresentou aos convidados a importância da organização, e como este ato influência inclusive na vida pessoal das pessoas. “Muitos compram por impulso. O planejamento e a organização auxiliam a se adquirir apenas aquilo que realmente é necessário”, explica a profissional.
Segundo a personal organizer, antes de realizar qualquer coisa relacionada à organização, a pessoa deve estar bem consigo mesmo. “Ela precisa se conhecer e saber daquilo que a deixa confortável, o que é essencial. A melhor maneira de se fazer isso é definindo um estilo, e a partir disso ir eliminando as peças que não se encaixam”, acrescenta Beth.
E para finalizar, ela deixa a mensagem: não é egoísmo pensar em si, pois “quando você se ama, e se cuida para agradar primeiramente a si mesmo, só então você estará pronto para se permitir amar o próximo”.
Para ficar por dentro dos próximos eventos da ACIL, basta acessar o site www.acillimeira.com.br, clicar no banner “Agenda de Cursos” e fazer a inscrição naquele que desejar. Mais informações através do e-mail cursos@acillimeira.com.br ou pelo telefone (19) 3404-4911.