Já e hora de garantir o presente para o Dia das Mães

29/04/2015

O Dia das Mães está chegando e o comércio de Limeira está cheio de opções para agradar aquelas que fazem a alegria da família, que cuidam, amam, que zelam pela união e prosperidade de todos ao seu redor.São sapatos, roupas, acessórios, maquiagem, perfumes, cremes hidratantes, eletrônicos para facilitar ainda mais a sua rotina, além de deixá-la mais bela, enfim, uma grande variedade de itens para todos os gostos e bolsos.
Na loja Red Blue Calçados, por exemplo, as rasteiras, sapatilhas e sandálias de salto são o destaque. “Todos os sapatos que trabalhamos são perfeitos para presentear as mamães. As rasteiras são ótimas para o dia a dia, e são super em conta, a partir de R$20. É um presente bonito, de qualidade, e com preço ótimo”, conta o proprietário, Júnior Mello.
Os clientes da Red Blue também encontram lindas sapatilhas florais, coloridas e de renda, calçados mais modernos e confortáveis a partir de R$ 30. As alpargatas florais e tribais também dão um toque charmoso e moderno para os pés das mamães. “O que mais vendemos são as opções em renda, uma tendência do mercado hoje”.


“Todos os sapatos que trabalhamos são perfeitos para
presentear as mamães”, garante Júnior Mello,
da Red Blue Calçados.


Quem também está com a loja de cheia de produtos para agradar as mães este ano é sócia-proprietária da Destaque Moda Feminina, Maria de Lourdes de Marqui. “Temos muitas opções. Desde roupas mais sociais, como casaquetos, até uma camisa mais esporte, blusas de renda, calças coloridas, além de blazers e vestidos para as mães que gostam do mais clássico”, afirma.
Com produtos para todas as faixas etárias, a Destaque tem como principal público, as jovens senhoras que gostam de se vestir bem e com classe.
Compras premiadas
A Red Blue Calçados e a Destaque Moda Feminina são algumas das lojas participantes da campanha de prêmios promovida pela ACIL em parceria com o Sicomércio. Além rede terem boas expectativas de vendas, afirmam que a promoção é uma excelente alternativa para atrair mais consumidores. “Minhas vendas estão muito boas, este ano espero um crescimento de 10 a 15 por cento no mínimo, e a campanha ajuda muito. Tudo o que é feito com o objetivo de conquistar mais clientes é válido”, diz Maria de Lourdes.
“Já recebi o material de apoio para colocar na loja, estamos trabalhando com a promoção, falando para os clientes, inclusive já concretizamos vendas em consequência da campanha promocional”, revela Mello, que espera um aumento de 15% em suas vendas. “Também estamos fazendo a divulgação em nosso site, e isso tem ajudado a trazermos mais consumidores para a loja”, completa.

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