Limeira Patchwork chega à sua 10ª edição

A 10ª edição da Limeira Patchwork, um dos maiores eventos do segmento de artesanatos do Brasil, foi abertano dia 11 de setembro, no Shopping Nações.

Neide Vieira chegou na caravana de São José dos Campos. “É a primeira vez que venho. Estava na expectativa porque é uma feira muito famosa. Estou ansiosa pelas novidades”, contou a artesã. No mesmo grupo também estava Leni Bassi, que passou pela Limeira Patchwork interessada nas bonecas de pano. “Esse é um evento muito falado na minha cidade. Nesse ano, quis ver de perto os produtos que chegam de todo o Brasil”, disse.

A Limeira Patchwork 2009 tem 172 estandes, maior número entre todas as edições, distribuídos em 2.495m² dentro de uma área total de circulação de 7.000m². Além de patchwork, o visitante da Feira conhece novidades em joias artesanais, brincos, anéis, crochê, bordados, biscuit, vagonite, mantas, aromatizadores de ambientes, cosméticos, itens em madeira, doces, bebidas, temperos, pimentas e muitos outros itens.

Débora Fernandes, de São Paulo, expõe na Limeira Patchwork pelo sétimo ano seguido. “Depois da Mega Artesanal, este é o maior evento para quem expõe. O fato de a entrada ser franca e o estacionamento ser gratuito torna o evento ainda mais atrativo. Isso sem contar a estrutura física”, avaliou a expositora de tecidos.

Já Fernando Zaroni, também de São Paulo, está com estande na Limeira Patchwork pela primeira vez expondo panos de prato, fraldas e tecidos. “Eu aderi porque este é o maior evento do interior do estado voltado ao artesanato. Muitos visitantes passam por aqui e, por isso, trouxe meus produtos”, explicou.

Em 2019, a Feira ganhou um dia a mais para conseguir atender a grande demanda de público, que em 2018 foi de aproximadamente 40 mil pessoas. A Limeira Patchwork fica aberta ao público até sábado das 12h às 19h. O Shopping Nações Limeira fica na Rodovia Deputado Laércio Corte (Limeira – Piracicaba), 4500.