Planejamento e reconhecimento de transformações são o tema do 1º Café do Conhecimento da ACIL

26/01/2022

O primeiro Café da Manhã do Conhecimento de 2022, promovido pelo Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da ACIL, acontecerá no dia 03 de fevereiro, às 8h. Como convidada especial, a edição trará a mentora de mulheres Nina Gava, que apresentará a palestra “Como Planejar e Reconhecer sua Transformação”.

A especialista abordará com as participantes o valor da mulher empresária; como reconhecer a sua transformação; o porquê da dificuldade de se cobra o próprio valor; o mindset da mulher próspera e abundante; entre outros assuntos.

Para participar do Café da Manhã do Conhecimento, basta se inscrever clicando aqui. O evento é presencial, e as vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (19) 3404-4900 e também pelo perfil @acillimeira nas redes sociais.

Sobre a especialista

Graduada pela Unicamp, Nina Gava atua como mentora de mulheres e é apaixonada por pessoas e comportamentos. Atuou em diversas multinacionais e atingiu cargos de gestão em grandes empresas, até que encontrou sua verdadeira vocação.

“Larguei minha carreira tradicional e fui atrás do que eu acredito e que mais gosto de fazer, que é falar de poder pessoal, abundância e o poder de bons relacionamentos, ajudando mulheres a reconhecer e expressar seu valor”, conta Nina.

Após inúmeros atendimentos, mesclando técnicas de meditação, hipnose, reprogramação mental, entre outras, a mentora desenvolveu uma forma única de atendimento, em que conduz suas mentoradas a acessar a sua verdadeira essência e obterem respostas únicas e necessárias para alcançarem um novo patamar de sucesso.

tags: cafe-do-conhecimento, acil, cme, limeira, evento, palestra, empreendedorismo, mulher, empreendedora