Sanitização residencial auxilia na prevenção à COVID-19

28/07/2020

O empresário limeirense está agindo fortemente para preparar os seus estabelecimentos com todas as medidas de prevenção a COVID-19, e assim receber de forma segura clientes e fornecedores. Porém, a prevenção não é papel apenas dos estabelecimentos comerciais, mas também de toda a população, que dispõe de diversas medidas e ferramentas para fazer o retorno aos “tempos normais” um processo mais ágil para todos.

Para garantir a segurança de suas residências, a população também pode contar com a sanitização de ambientes realizada por empresas como a Brill Brasil. O mesmo método e produtos certificados pela ANVISA, são aplicados em hospitais, empresas, e também utilizados para fazer a desinfecção de casas e apartamentos, de maneira totalmente técnica, garantindo a extinção de diversos tipos de vírus, bactérias, fungos e ácaros.

Este tipo de serviço é totalmente seguro e livre de efeitos colaterais, não sendo necessário retirar plantas dos ambientes. Já os animais e residentes, a sugestão é de que fiquem fora dos cômodos sanitizados por pelo menos 30 minutos, e que ao retornarem para o local, estes também devem ter feito a sua higienização pessoal para não contaminarem o ambiente e assim garantirem a proteção de até 72 horas proporcionada pelo serviço.

Todos os produtos utilizados podem ser aplicados em roupas, móveis, carpetes, tapetes, cortinas e outros objetos. A sua utilização não gera qualquer tipo de resíduo, mancha ou mau cheiro, além de serem livres de qualquer tipo de agente alérgico, garantindo o bem-estar inclusive das pessoas mais sensíveis, pois previne também o contágio de doenças como gripes, pneumonia, tuberculose e alergias respiratórias como rinite, asma, bronquite, entre outros.

A Brill Brasil está realizando uma parceria com a ACIL, o que garante um desconto especial de 30% para todos os associados da entidade. Um espaço de até 50m², por exemplo, tem a sua desinfecção feita por R$ 59,00 e quanto maior for a área, mais atrativo se torna o valor. Para saber mais sobre a parceria entre a ACIL e a Brill Brasil ou realizar a sua contratação, basta entrar em contato pelo telefone (19) 3702-4513 ou pelo site www.brillbrasil.com.

 

tags: Sanitizaçao, COVID-19, Coronavirus, Limeira, ACIL, Parceria