SCPC da ACIL: sempre inovando para atender as demandas do mercado

29/01/2016

São mais de 350 milhões de informações comerciais físicas e jurídicas, com a participação de mais de 2000 entidades de todo Brasil

O Serviço Central de Proteção ao Crédito oferece inúmeros produtos para auxiliar o associado da ACIL, e para conferir todas essas facilidades, basta acessar o site da ACIL (www.acillimeira.com.br) e clicar no link do SCPC, no inicio do site.

“Nesse espaço é possível ter acesso à muitas ferramentas que irão auxiliar o associado no seu dia a dia, como dicas para análise e para registros de cheques, modelos de preenchimento de documentos, regulamentos e normas do SCPC, horário do comércio, links de direcionamento para a Receita Federal e Correios, SOS Cheques, documentos utilizados no cotidiano empresarial, informações sobre o SRC – Sistema de Recuperação de Crédito e muito mais”, conta a coordenadora do SCPC, Adriana Marrafon. Ela também ressalta que desde o lançamento do novo site da Associação, o associado deve acessar o menu de consultas do SCPC ao digitar o código e senha da empresa no cabeçalho da página.
 

Análise cadastral 
e localização

Precisa localizar o cliente e não tem telefone e nem o endereço? 
O SCPC disponibiliza um leque de produtos que irá assessorar sua empresa nessa busca!!

Para localizar o consumidor que está em atraso com a empresa para efetuar uma possível negociação e cobrança, o associado da ACIL conta com algumas ferramentas disponibilizadas pelo SCPC que podem assessorar a busca de forma muito eficiente:
- Accerto PF é uma solução ágil que auxilia na obtenção de dados cadastrais de pessoas físicas informando telefones e endereços e demais informações sobre o consumidor consultado;
- Accerto PJ é um relatório completo de informações cadastrais que fornece dados como a identificação e localização da empresa consultada, além da composição societária e participação em outras sociedades. Porém, esse tipo de consultas não informa os desabonos, somente os dados cadastrais;
- SCPC/Relatório Fone Jurídico é uma ferramenta para verificação de instalação de telefone e endereço relativos ao CNPJ consultado;
- SCPC/Fone confirma o endereço da instalação do número de telefone informado na consulta;
- SCPC/Fone + traz um histórico com todos os números de telefones informados pelo consumidor em suas últimas negociações dentro de 36 meses.

Limeira Móbile

Limeira Mobile é um aplicativo de celular, desenvolvido especialmente para efetuar consultas de forma rápida e eficiente ao banco de dados do SCPC.

O aplicativo possui opções básicas para consultar pessoa física ou jurídica, cheques e veículos. Possui um help com informações que detalham o conteúdo de cada consulta disponibilizada no aplicativo e também traz acesso informações da Receita Federal sobre a situação cadastral de CPF e CNPJ.

Para baixar o “Limeira Mobile” basta acessar “Apple Store, Play Store, ou Windows Phone Store” de acordo com o tipo de celular e procurar pelo aplicativo. “É só tomar a decisão correta de baixar o aplicativo “Limeira Mobile” em seu celular para ter a informação de crédito em suas mãos. Lembrando que para acessar as consultas é necessário o código e senha de associado”, ressalta a coordenadora do SCPC.

Para mais informações sobre os produtos oferecidos, o associado também pode entrar em contato pelos telefones (19) 3404-4949 e 3404-4929. “Consulte o banco de dados do SCPC em suas negociações, estaremos sempre modernizando para melhor atender aos nossos usuários”, completa Adriana.

 

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