Sebrae e EPTV realizam evento Conexão Regional Empreenda Ao Vivo

23/04/2021

O evento que ocorre entre os dias 26 e 29 de abril, às 19h, é online e gratuito

Com o objetivo de apoiar pequenas empresas com os desafios atuais, o Sebrae e a EPTV prepararam uma programação especial de quatro palestras sobre Finanças, Vendas, Inovação e Bons Negócios. A ação online é gratuita, e conta com o apoio da ACIL, Sebrae Aqui e parceiros locais.

No primeiro dia, Teco Medina, titular do quadro “O assunto É Dinheiro”, coapresentador dos programas “Fim de Expediente” e “Hora de Expediente” da CBN, fará a mediação das palestras e o bate-papo com os empresários que se reinventaram durante a pandemia.

O “Conexão Regional Empreenda Ao Vivo” é um dos desdobramentos da campanha “Conexão Solidária” da EPTV, que visa unir boas ações durante o período da pandemia. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Programação

26 de Abril: De olho nas Finanças com mediação de Teco Medina – Nela o empresário irá aprender a como controlar o caixa e se reorganizar financeiramente na prática, por meio de um rico debate entre consultores especialistas do Sebrae, dois empresários que alavancaram as finanças durante a pandemia e da presença do escritor, palestrante e colunista Teco Medina.

27 de Abril: Vendas: Como utilizar as plataformas e obter melhores resultados – os participantes irão descobrir como obter os melhores resultados através de plataformas de venda digitais.

28 de Abril: Inovação: Faça diferente e alcance seus resultados – Serão apresentadas ações simples e diferentes, mas que irão fazer uma empresa se destacar e faturar mais.

29 de Abril: Busca de oportunidades: Clareie sua visão e faça bons negócios – Na última palestra, será debatido como as crises podem gerar oportunidades. A intenção é ampliar a visão do empresário, para encontrar maneiras criativas de aumentar os resultados do negócio.

tags: EPTV, curso, palestra, empreendedorismo, crise