Serviços da Boa Vista SCPC na ACIL continuam de forma remota e online

16/03/2021

Com as fases mais restritivas impostas pelo Plano São Paulo em todo o Estado, o atendimento presencial feito pelo departamento da Boa Vista SCPC da ACIL fica suspenso. Porém, o atendimento à distância e digital, assim como a assistência dos atendentes da Associação continuam normalmente.

“A consulta ao sistema assim como o abastecimento do banco de dados da Boa Vista SCPC, seja para inclusão ou exclusão de consumidor com inadimplência continua a funcionar e pode ser feito online. É de extrema importância que o empresário continue a atualizá-lo, mesmo durante a pandemia”, ressalta a coordenadora do departamento de SCPC da Associação, Adriana Marrafon. Em caso de dúvidas de como proceder com a atualização digital, o associado deve entrar em contato pelo telefone (19) 3404-4929 ou pelo e-mail scpclimeira@acillimeira.com.br.

A Central de Recuperação de Crédito (CRC) também segue com as negociações de dívidas, que podem ser feitas através do WhatsApp (19) 97141-7322 e  3404-4931. O empresário que deseja contratar os serviços da CRC pode solicitar o contrato de adesão através do e-mail crc@acillimeira.com.br, e dúvidas podem ser sanadas pelos telefones (19) 3404-4928 ou 3404-4929.

tags: SCPC, ACIL, Limeira, CRC