Simone Zaros é a segunda convidada da programação de lives da ACIL

07/05/2020

Todo o conteúdo é gratuito e pode ser acompanhado ao vivo no canal do YouTube da Associação

A ACIL convidou três profissionais de áreas ligadas ao empreendedorismo para palestrarem em seu canal do YouTube. As transmissões acontecem nesta semana às 19h e contam com o apoio da LZ Films e mediação do conselheiro e da ACIL e consultor de Marketing Digital, especialista em Otimização de Sites e Negócios Locais, Alessandro Vieira.

A segunda live, que acontece nesta quinta-feira (07/05), será apresentada pela diretora e fundadora da Zaros Escola de Negócios, Simone Zaros, e trará o tema “A FORÇA DO EMPREENDEDORISMO EM TEMPOS DE CRISE”.

Por que empreender? Qual é o propósito de ter o negócio? Estes são alguns dos questionamentos que Simone irá levantar e debater ao vivo em seu vídeo, além de tirar dúvidas sobre o tema. “Essas perguntas curtas, mas que são muito profundas quando entendemos que o empresário é um empreendedor com sentimentos fundamentais para gerar resultados eficazes de seu negócio”, conta a empresária. A convidada também é educadora, psicopedagoga e psicanalista, e desenvolve desde 1995 trabalhos direcionados à Gestão de Pessoas e Negócios.

Segundo ela, os empreendedores criam a missão de sua empresa e buscam no dia a dia gerir esse propósito, para que ele seja cumprido diariamente. “Cumprir o propósito diariamente é gerir pessoas, líderes e processos. Porém um fator chave elementar é a inovação, até mesmo para que o propósito continue vivo e se faça cumprir até mesmo em momentos de crise”, ressalta.

Descubra junto com a Simone Zaros se você realmente empreende e inova, e se essa inovação condiz com aquilo que realmente lhe motiva. Para acompanhar as lives acesse o canal “ACIL Limeira” no YouTube.

Acompanhe também o perfil @acillimeira nas redes sociais, para ficar por dentro das campanhas e outras ações desenvolvidas pela entidade. Mais informações pelo WhatsApp (19) 3404-4900.

tags: LIVE-ACIL, Palestra, ACIL, Relacionamento, Empreendedorismo, COVID-19, Coronavirus