Treinamento Excelência em Atendimento e Vendas chega à ACIL

03/06/2019

As vendas são o que impulsionam uma empresa, seja de produtos, equipamentos ou serviços. Realizar um bom atendimento não garante apenas a venda naquele momento, mas também pode fidelizar o cliente, para que ele retorne a procurar a instituição quando precisar.

É com esta ideia em mente que a ACIL trará o treinamento “Excelência em Atendimento e Vendas”, ministrada pelo Luis Pimentel, nos dias 17 e 18 de junho, das 18h às 22h. O curso tem como objetivo levar para os profissionais de vendas e atendimento o conhecimento de conceitos objetivos, técnicas e dicas práticas no exercício da atividade diária de vendas.

Conhecer o perfil do cliente que procura a empresa é um diferencial no momento de fechar uma venda. Isto agrega mais profissionalismo aos serviços, além de passar a confiança necessária para que o consumidor adquira o que lhe está sendo oferecido.

Pimentel é consultor e especialista em vendas, e trará estudos e exercícios práticos, em que os profissionais irão aprender como realizar a melhor abordagem, descobrir as necessidades do cliente, apresentar a melhor proposta e garantir o fechamento das vendas. Esta é uma grande oportunidade para o empreendedor capacitar e reciclar a si próprio ou sua equipe, preparando-os para as constantes mudanças do mercado.

As inscrições para este curso e outros treinamentos, devem ser feitas pelo site da ACIL: www.acillimeira.com.br/agenda. O investimento para este, por pessoa, é de R$ 160,00 para sócios e de R$ 210,00 para não associados. Mais informações através do e-mail cursos@acillimeira.com.br e do telefone (19) 3404-4911.

Olá, tudo bem? Converse conosco pelo WhatsApp.

Vamos conversar no WhatsApp?