Vendendo mais pelo WhatsApp será o tema do próximo Café da Manhã do Conhecimento da ACIL

21/06/2021

A palestra será apresentada pela especialista Andreza Leite e tem vagas limitadas

O Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da ACIL realizará nesta quinta-feira (24), a partir das 8h, mais uma edição do seu Café da Manhã do Conhecimento. E nesta edição, a convidada especial, Andreza Leite, apresentará a palestra “Vendendo mais (e melhor) pelo WhatsApp”.

De maneira fácil, prática e dinâmica, a especialista em estratégias comerciais e compras estratégicas abordará com os participantes o que é o WhatsApp para negócios; quais ferramentas disponíveis que auxiliam o empresário no dia a dia; os três pilares que sustentam uma venda on-line; como fidelizar clientes em meio a tanta concorrência on-line; entre outros assuntos.

Para participar, interessados devem se inscrever através clicando aqui, ou pelo aplicativo oficial da ACIL que pode ser baixado através do link http://bit.ly/appacillimeira_baixeagora, e que reúne diversos serviços e ferramentas da Associação.

O Café da Manhã do Conhecimento é um evento presencial, que se inicia às 8h com um coffee para os participantes, e às 8h30 começa a capacitação com o especialista. Todos os protocolos e medidas de segurança contra a COVID-19 são seguidos, como limite da capacidade, distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel 70%.

Sobre a palestrante

Andreza Leite possui oito anos de experiência no mercado de varejista de moda, joias, folheados e acessórios, sendo responsável por 22 edições da Vitrinne Magazine, revista que a consolidou neste setor e que teve reconhecimento de grandes eventos internacionais como JIS Miami, Bijhorca Paris e BaselWorld na Suíça como a mais completa revista especializada no assunto no País.

Possui formação em Psicologia e Marketing, especialização em Neurociência Aplicada ao Marketing e MBA em Varejo e Mercado de Consumo, seu conhecimento parte do comportamento humano para ações estratégicas que envolvem tomadas de decisões comerciais e mercadológicas.

A especialista também é mentora e consultora de dezenas de empresas varejistas, fabricantes e atacadistas, idealizadora de produtos on-line como o curso Método Vitrinne e Clube Vitrinne, ambos focados nos mercados acima citados.
 

tags: cme, acil, limeira, whatsapp, palestra, vendas, lucro