Home

Associado

Logo

CRC é solução para associados da ACIL recuperarem débitos em atraso

O final do ano está chegando, o pagamento da primeira parcela do 13º salário deve acontecer nas próximas semanas e muitos consumidores aproveitam esse dinheiro extra para colocar as contas em dia, quitando suas dívidas e limpando seu nome na praça. E para os lojistas que acumulam débitos de clientes inadimplentes sem sucesso em receber esses valores, a Central de Recuperação de Crédito da ACIL pode ser a solução. 

Além dos consumidores que já planejam quitar suas dívidas, há também aqueles que não sabem dos débitos ou não se recordam deles, e ao solicitarem a aprovação de crédito no mercado, são informados de que a compra não pode ser efetuada na forma de pagamento desejada. Deste modo, muitos se dirigem até o balcão de atendimento do SCPC da ACIL com o intuito de obterem mais informações sobre o registro em seu nome. Essa é a melhor oportunidade de tentar uma negociação com o consumidor. “Agora o sócio da ACIL pode contar com mais esse benefício, um departamento que tem como único objetivo realizar a cobrança e a negociação de dívidas consideradas perdidas pelos empresários”, conta a coordenadora do SCPC da ACIL, Adriana Marrafon. 

Uma das empresas que utiliza o serviço e já obteve resultados positivos é a Bras Van. “Estava com muitas inadimplências na empresa, boletos em atraso que não conseguíamos receber e a ACIL entrou em contato conosco e ofereceu o serviço. Tivemos interesse na proposta e estamos muito satisfeitos com a Recuperadora”, afirma Silvio Roberto Gabriel Aun, proprietário da empresa. 

Para o empresário, a CRC se tornou mais uma ferramenta para auxiliá-lo no recebimento das dívidas e seu intuito é cadastrar mais débitos na renegociação. “Através da Recuperadora conseguimos renegociar débitos de três a quatros anos, por essa razão indico o serviço para quem é associado e tem problemas semelhantes de inadimplência. Vale muito a pena, as taxas cobradas são baixas e o retorno é satisfatório”, destaca Aun.

A empresa associada à ACIL que tiver interesse em contratar ou obter mais informações sobre a Central de Recuperadora de Crédito, pode entrar em contato com o SCPC pelos telefones (19) 3404-4929 e 3404-4928, ou pelo e-mail heloisa@acillimeira.com.br. “Estamos à disposição do sócio para esclarecer qualquer dúvida e auxiliá-lo na recuperação dos débitos”, completa Adriana.