Home

Associado

Logo

Frequência vibracional foi o tema do Café da Manhã do Conhecimento

O Conselho da Mulher Empreendedora da ACIL promoveu mais uma edição do Café da Manhã do Conhecimento no dia 26 de julho. O evento contou com a participação de 40 pessoas que após desfrutar de um delicioso coffee, tiveram a oportunidade de prestigiar a palestra “O poder da nossa frequência vibracional”, com Sandra D’Addona.

Durante sua apresentação Sandra falou sobre a questão do universo ter uma linguagem própria, e responder as vibrações e frequências de cada um; sobre cada um ter uma assinatura universal e do campo quântico que dá mais do que estamos emitindo. “Isso tudo acontece porque somos átomo e sendo assim, tudo se movimenta na mais perfeita harmonia. Existem muitos fatores para essa harmonia se desestabilizar e, tudo o que você deseja com a razão, é atrapalhado pela emoção que vem do nosso inconsciente”, falou a palestrante.

Ela explicou sobre os mecanismos do universo; sobre como cada pessoa cria sua própria realidade; quais são as assinaturas para o universo e como ele retorna para o indivíduo; o que são frequências vibracionais e como elas agem na vida de cada um, entre outras questões relacionadas ao tema.

A próxima edição do Café da Manhã do Conhecimento acontecerá no dia 30 de agosto com a presença de Alessandro Rios, que apresentará o tema “As redes sociais como ferramenta de venda”. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no site da ACIL: www.acillimeira.com.br/agenda.

Mais informações pelo telefone 3404-4902 ou pelo e-mail cme@acillimeira.com.br.